segunda-feira, 18 janeiro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Mercadorias roubadas de joalheira e recuperadas pela PM estão avaliadas em R$ 110 mil

25/11/2020 18:12:27

As mercadorias roubadas da joalheria Regina, assaltada na manhã desta quarta-feira (25), por dois homens, foram avaliadas em R$ 110 mil. Os produtos estavam dentro do Gol Branco em que os bandidos tiveram que abandonar ao serem interceptados pela Polícia Militar.

Com os suspeitos foram apreendidos duas facas, um revólver calibre 38 e 10 munições. Eles roubaram da joalheria 13 relógios, 369 pingentes, 67 brincos, 46 pulseiras, 21 cordões e 12 anéis.

A joalheria fica na Avenida Joaquim Leite, no Centro da cidade. Segundo a PM, eles fugiram da joalheria a pé, entraram em no Gol branco, mas saíram do carro ao ver a viatura da PM se aproximando, e se dividiram na via. Um correu até a estação de Barra Mansa, e foi rendido pelos policiais, com um relógio dentro da cueca. O outro roubou um saveiro durante a fuga e bateu contra uma viatura da Polícia Militar. Durante a abordagem, ele resistiu a prisão e tentou pegar a arma do policial militar, e acabou sendo baleado nas nádegas.

O que foi baleado foi socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórdia. Não havia informações sobre o quadro de saúde dele até o momento.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:55 Polícia