terça-feira, 10 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Menores suspeitos de tráfico são apreendidos em rua onde ocorreu homicídio

Em outras ações, PM apreende armas

19/07/2019 08:29:43

Três menores – de 16, 15 e 14 anos de idade – foram apreendidos por tráfico de drogas, na Rua Barão do Rio Branco, no Jardim Belmonte, em Volta Redonda. A rua é a mesma onde, horas depois, um idoso de 62 anos foi assassinado a tiros.

Os adolescentes foram flagrados com 73 pinos de cocaína, dois rádios de comunicação e R$ 52. Na delegacia de polícia, eles foram autuados por tráfico, conforme o previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Em outra ação, na Rua da Encosta, no bairro São Carlos, também em Volta Redonda, quatro suspeitos e um menor foram detidos com 22 pinos de cocaína, uma trouxinha de maconha e R$ 200.

No bairro Belo Horizonte, um adolescente de 14 anos foi apreendido com um revólver calibre 38 municiado com cinco balas, maconha, cocaía e frascos de cheirinho da loló. A apreensão foi num matagal da Alameda 1. Outro suspeito conseguiu fugir.

Já no conjunto habitacional do Colorado, no bairro Três Poços, policiais militares apreenderam outro revólver calibre 38. Eles foram ao residencial averiguar denúncia de que homens armados estavam traficando drogas.

Vários suspeitos saíram correndo quando notaram a aproximação da viatura policial. A arma carregada foi deixada para trás.  

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:05 Esporte