sábado, 17 agosto 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Menina de 6 anos é assassinada e vizinha é presa

Criança foi jogada do 2º andar de imóvel

09/08/2019 15:24:34

O assassinato de uma criança de apenas 6 anos chocou moradores de Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, após a revelação do fato na madrugada desta sexta-feira. A garota desapareceu na tarde da quinta-feira e seu corpo foi encontrado já na madrugada desta sexta com sinais de estrangulamento e cortes pelo corpo.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h os familiares de Amanda Filgueiras acionaram os militares informando seu desaparecimento. Policiais e bombeiros iniciaram uma varredura pela região na tentativa de localizarem a menina.

Ainda segundo a PM, por volta da meia-noite, moradores de uma residência que fica perto da casa da garota ouviram, em seu quintal, um estrondo. O corpo da criança foi encontrado, já sem vida, caído no local. A PM informou

Em uma terceira casa, que é um sobrado vizinho do lote onde a criança foi achada morta, foram encontradas as roupas da garota, além de marcas de sangue.

A moradora Sarah Maria de Araújo, de 38 anos, confessou o crime depois de alegar que Amanda teria caído acidentalmente. Ela foi presa em flagrante e, na delegacia, teria voltado a insistir na versão de acidente. Com informações do jornal O Estado de Minas.

A Polícia Civil de Minas investiga que a causa do crime teria sido uma desavença entre a suspeita e a mãe da menina. Sarah também tem uma filha, de 5 anos, que era amiga de Amanda. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:43 Polícia