segunda-feira, 23 novembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

MC Kallebe, da música 'Cabelin na Régua', morre afogado em Campos

Garoto ganhou fama em 2018 e gravou clipe com Mc Bin Laden

23/10/2020 15:44:10

O Corpo de Bombeiros de Campos encontrou, na manhã desta sexta-feira (23), o corpo do adolescente Kallebe Souza da Silva, de 16 anos, o Mc Kallebe, que estava desaparecido desde a manhã da quarta, depois de ter mergulhado no Rio Ururaí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Kallebe estava com o amigo Leonardo Barcelos Anjo, de 14 anos, que também estava desaparecido e foi encontrado.  

Os corpos foram achados por volta das 11h desta sexta-feira próximo ao local onde os meninos foram vistos pela última vez. Familiares fizeram o reconhecimento.

Mc Kallebe ficou conhecido no Brasil inteiro após viralizar com o bordão "Bigodin Finin, cabelin na régua", gravando um clipe em seguida com Mc Bin Laden, em 2018.

Nas redes sociais, MC Bin Laden compartilhou fotos em que aparece com Kallebe. Antes da confirmação da morte, ele postou um pedido de orações pelo criador do meme que, segundo ele, hoje e´ usado em muitas músicas e por vários artistas. Após a confirmação, o funkeiro lamentou a morte. "Descanse em paz", escreveu MC Bin Laden na legenda de uma imagem em que aparece tomando sorvete com Kallebe. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:11 Cidades