terça-feira, 04 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Márcia Cury desiste de concorrer à prefeitura de Volta Redonda

09/07/2020 21:25:00

A pré-candidatura de Márcia Cury à prefeitura de Volta Redonda durou pouco mais de 15 dias. Em live ao lado do deputado federal Antônio Furtado, na noite desta quinta-feira, ela anunciou sua desistência de concorrer ao Palácio 17 de Julho, alegando questões pessoais que a impediriam de poder se dedicar à campanha. Uma fonte disse ao FOCO REGIONAL, no entanto, que a desistência teria o dedo do ex-prefeito Antônio Francisco Neto.

“Agradecemos o empenho da Márcia, lamentamos sua decisão, mas a respeitamos. Entendo que, mesmo preparada para o cargo, possui obrigações pessoais que a impediriam de ter uma dedicação integral para os assuntos que envolvem a administração pública e as pessoas de Volta Redonda”, disse Furtado, que, no dia 15 de junho, apresentou Márcia como pré-candidata do PSL.

“Os últimos dias foram de extrema reflexão, onde revi decisões, planejamentos, prioridades, e acabei decidindo retirar minha pré-candidatura a prefeita de Volta Redonda. Foi uma decisão difícil, porém, necessária. O próximo prefeito ou prefeita terá que se dedicar ao futuro da cidade com exclusividade e tempo integral. Apesar de me sentir preparada para o cargo, não terei a dedicação em tempo integral necessária” justificou Márcia.

A preocupação com a cidade e a continuidade do projeto para uma Volta Redonda melhor, com mais qualidade de vida e que resgate o orgulho e a alegria da população, também foi destacado pelo deputado. “Neste momento, estamos avaliando as necessidades da cidade e buscaremos um novo pré-candidato do PSL ou, então, apoiaremos o projeto de outro Partido. Só um valor é inegociável: o bem estar e a qualidade de vida dos volta-redondenses. Nosso projeto para termos uma Volta Redonda melhor continua”, afirmou o parlamentar (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:26 Cidades