quinta-feira, 24 maio 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Marcelo vibra com atuação e prevê time mais confiante

Jogador foi destaque da vitória do Voltaço sobre Cuiabá

23/04/2018 11:59:08

A vitória de 3 a 0 sobre o Cuiabá, no sábado, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, deu mais moral ao time do Voltaço. Esta é a opinião unânime, tanto dos jogadores quanto da comissão técnica.

Destaque da partida, o volante Marcelo – autor de um dos gols e que teve participação direta nos outros dois – teve uma situação curiosa. Ele já atuou pelo time do Mato Grosso, em 2016, mas disputou apenas seis partidas, justamente na Série C. Naquele ano, ele retornou ao Voltaço e sagrou-se campeão brasileiro da Série D.

- Infelizmente lá não aconteceu a Série C. Eu voltei para cá, fui mais feliz e fui campeão – lembra o volante.

O resultado de sábado teve um sabor especial para o elenco porque, nesta temporada, foi a segunda vitória no ano. Antes, pelo Estadual, o time venceu a Cabofriense, também nbo Raulino. Muito pouco para um time em que todas as apostas são de que fará uma boa campanha este ano. A equip foi muito mal no Carioca e acabou na seletiva, mas um recurso contra a escalação de um jogador do Macaé – que ainda pode recorrer – deve mudar a realidade.

- Estamos trabalhando muito forte. Só nós sabemos o que estamos passando, a dificuldade, a entrega no dia-a-dia, a cobrança do torcedor, a cobrança da diretoria. O grupo está sabendo lidar com isso – disse o jogador, que o time ainda está incomodado com o próprio desempenho. Mas ele avisa: “O grupo está fechado, unido”.

O próximo jogo do Voltaço será no sábado contra o Ypiranga (RS), novamente no Raulino de Oliveira. (Foto: Futrio.net)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:25 Polícia