quinta-feira, 09 abril 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Madureira vence o Voltaço em Conselheiro Galvão

Jogo fecha rodada e Campeonato Carioca é interrompido

16/03/2020 18:12:47

O Madureira venceu o Volta Redonda por 2 a 1, na tarde desta segunda-feira em partida válida pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.  O triunfo do time carioca foi obtido com a conversão de um pênalti no segundo tempo, cobrado por Ygor Catatau, e depois numa contra-ataque bem aproveitado por Luan. João Carlos, também de pênalti, diminuiu para o Tricolor de Aço.

A partir de agora, até segunda ordem, o campeonato está paralisado. A decisão foi tomada pela manhã pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), em conjunto com os clubes.

Dirigido por Toninho Andrade, que foi técnico do Voltaço no ano passado, o Madureira assumiu a vice-liderança do Grupo B, com 6 pontos, superando o Tricolor de Aço, que estava na posição e caiu para terceiro, com quatro.

A partida, no primeiro tempo, foi marcada por muitas paralisações por faltas praticadas pelos dois times, que praticamente não criaram chances cristalinas de gol. Ao final, foram sete cartões amarelos aplicados pela arbitragem, já que, no segundo tempo, a sucessão de faltas continuou.

No segundo tempo, o Madureira chegou à vitória. Aos 16, já tinha acertado a trave em conclusão de Marlon. Aos 29, outra chance do Madureira: em cobrança de falta de longe, Luciano Naninho – ex-jogador do Voltaço – obrigou o goleiro Douglas a uma grande defesa.

Aos 30 minutos, o Madureira colocou Wander em campo e não se arrependeu. Cinco minutos depois, ele foi derrubado na área. Ygor Catatau cobrou bem e fez 1 a 0.

Já nos descontos, o atacante aproveitou um passe erado ainda no campo do Madureira e arrancou para o contra-ataque. Ele chutou e a bola passou pelo goleiro Douglas, mas quem empurrou para o fundo da rede foi Luam.

Logo em seguida, Oliveira foi derrubado na área e o árbitro marcou o pênalti para o Voltaço. João Carlos cobrou e diminuiu para 2 a 1, mas não dava tempo para tentar mais nada. (Foto: Reprodução SporTV)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:45 Cidades