segunda-feira, 10 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Macaé e Voltaço, o jogo de lanternas

Partida será no Moacyrzão, às 16 horas

07/03/2018 08:56:19

O Volta Redonda entra em campo na tarde desta quarta-feira para enfrentar o Macaé, a partir das 16 horas, no Estádio Moacyrzão, no Norte Fluminense. A partida tem caráter dramático para os dois times, que estão na lanterna de suas chaves no Campeonato Carioca e correm o risco de terem que jogar a seletiva do Estadual do ano que vem.

Na classificação geral, as duas equipes estão iguais em número de pontos: cinco. Mas o Macaé tem um saldo de gols melhor. Mesmo vencendo, tanto um quanto outro ainda fica em situação delicada. Se perder, passa ao desespero.

Além disso, outro aspecto do jogo é a necessidade da reabilitação: o Macaé perdeu para a Cabofriense na rodada anterior, enquanto o Voltaço foi derrotado pelo Fluminense.

No time do Norte Fluminense, o atacante Pipico está fora, cumprindo suspensão automática. Edinho deve ser o titular. Na zaga, Igor João também está suspenso.

No Tricolor de Aço, o técnico Marcelo Salles não terá Bruno Barra, que levou o terceiro amarelo, e com isso o time pode ter a presença de João Clériston, recontratado depois de uma passagem-relâmpago pela Ferroviária (SP), em que nem chegou a atuar.

Times prováveis: Macaé: Luis Cetin; Marcelo, Admilton, Vladimir e Matheus; Charles, Júlio Nascimento, Lepu e Alex; Matheus Babi e Edinho. Técnico: Josué Teixeira.

Volta Redonda: Douglas Borges; Luiz Gustavo, Daniel Felipe (Bruno Costa), Gilberto e Luiz Paulo; Pablo, João Clériston, Marcelo e Vinícius Pacheco; Dija Baiano e Núbio Flávio. Técnico: Marcelo Salles. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:27 Polícia