sexta-feira, 14 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Luxemburgo não ficará no Vasco em 2020

Treinador e clube não chegam a acordo

13/12/2019 18:48:37

O Vasco não terá Vanderlei Luxemburgo como técnico em 2020. O treinador e o clube não chegaram a um acordo para a renovação do contrato.

Luxemburgo publicou mensagens em redes sociais em que  agradeceu à torcida, aos funcionários e jogadores pela manutenção da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro (leia a íntegra abaixo).

- Saio com o sentimento de ter contribuído para mais um momento importante da vida desse Gigante e a partir desse instante, como acabo de encerrar as negociações para a renovação do contrato, para que cada um possa seguir o seu caminho - escreveu o treinador.

Em nota oficial, o Vasco afirmou ter feito todos os esforços para manter Luxemburgo, porém alegou priorizar uma política de austeridade. O clube prometeu anunciar em breve o novo treinador.

Luxemburgo dirigiu o Vasco a partir da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Nos cinco jogos anteriores, o time havia conquistado apenas um ponto e estava na zona do rebaixamento. Ele terminou a competição com o time na 12ª posição, classificado para a Copa Sul-Americana, somando 49 pontos. (Com informações do Globoesporte.com / Foto: Divulgação Vasco)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:17 Cidades