quinta-feira, 21 março 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Internacional

Lutadora russa é eletrocutada após celular ligado na tomada cair em banheira

Adolescente tinha 15 anos

10/12/2018 19:46:26

A lutadora russa Irina Rybnikova, de 15 anos, morreu após seu iPhone cair na banheira estando conectado à tomada. O caso aconteceu na casa da adolescente, em Bratsk, na Rússia, no último sábado, sendo divulgado nesta segunda-feira.

A imprensa local informou que Irina morreu na hora. O corpo foi encontrada por uma irmã mais velha. O aparelho estava na água.

A jovem era campeã da antiga arte marcial conhecida como Pankration –  que une boxe e luta-livre – e havia sido selecionada para representar o país em uma competição. Em nota, a federação lamentou a morte da atleta e disse que ela era uma "menina muito amada".

Este não é o primeiro caso de morte após usar o celular carregando durante o banho. Em 2018, a adolescente Madison Coe, de 14 anos, morreu ao fazer algo parecido: ela tinha ligado o aparelho numa extensão para poder usá-lo na banheira. À época, os pais dela divulgaram a última foto tirada pela filha a fim de conscientizar sobre os perigos do uso de celular nessas circunstâncias. (Foto: Reprodução internet)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:18 Cidades