sexta-feira, 25 maio 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Light corta energia da prefeitura de Pinheiral

26/04/2018 11:44:04

A prefeitura de Pinheiral teve a energia elétrica cortada na manhã desta quinta-feira pela Light. O corte, que atinge a sede do Poder Executivo e a Secretaria de Administração, acontece um dia depois de a prefeitura anunciar medidas de contenção de despesas exatamente em razão de uma dívida de R$ 500 mil com a concessionária.

A prefeitura vem tentando parcelar o pagamento a longo prazo. Uma mensagem do prefeito Ednardo Barbosa foi encaminhada à Câmara solicitando autorização para quitar o débito em 24 parcelas, porém, os vereadores só autorizaram o pagamento em duas vezes.

Em vídeo publicado na manhã desta quinta, Barbosa responsabilizou a oposição no Legislativo pelo corte, nomeando os cinco parlamentares que mudaram a mensagem: “Bom dia pessoal. Lamentável a situação que estamos vivendo em nossa cidade, por conta de atitudes irresponsáveis de cinco vereadores que estão torcendo para o quanto pior melhor. Após a negativa do parcelamento pelo Legislativo, a Light começa efetuar os cortes de energia nos prédios públicos”, disse, informando ainda que o corte de luz prejudica o pagamento de abril, já que a folha seria rodada nesta sexta-feira.

O prefeito, no entanto, não diz no vídeo o que pretende fazer para o restabelecimento da energia. (Foto: Reprodução)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:29 Esporte