sexta-feira, 26 maio 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Liberado depois de tentar arrombar porta de prédio, homem é preso de novo por furto

16/04/2017 15:19:00

O homem de 45 anos que, na última sexta-feira, foi preso tentando arrombar um prédio no Aterrado, foi levado novamente  à delegacia neste domingo. Desta vez, por policiais militares que o flagraram com um aparelho de TV furtado. Da vez anterior, ele foi liberado porque foi indiciado apenas por dano.

Os PMs informaram na delegacia que estavam em serviço de patrulhamento quando desconfiaram do suspeito carregando um aparelho de TV, de 40 polegadas, envolto por um saco plástico, pela BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em direção ao bairro Água Limpa. Ao ser abordado, ele alegou, inicialmente, que a TV pertenceria à sua mulher, mas depois acabou admitindo que havia furtado o aparelho de uma casa na Rua Manoel dos Santos Gonçalves, no Jardim Amália.

Ainda conforme o registro policial, ele disse ter quebrado o vidro da cozinha para entrar na residência, onde não havia ninguém. Os policiais levaram o suspeito até o local do furto, onde foram informados por vizinhos que o morador é motorista e estava trabalhando.

O homem foi então levado para a delegacia, sendo indiciado por furto pela oitava vez.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:01 Cidades