sábado, 15 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Laydson confirma candidatura a federal

05/08/2018 18:56:32

O vereador Laydson Cruz, de Volta Redonda, participou no sábado da convenção do MDB, no Centro do Rio de Janeiro, que oficializou os candidatos do partido nas eleições deste ano. Ele concorrerá a uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Laydson se encontrou com o deputado estadual e candidato à reeleição, Rosemberg Reis. Os dois, segundo a assessoria do vereador, são apostas do partido. Reis disputará a Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

“Continuo com o objetivo maior de ajudar as pessoas, dando ênfase na educação, que é a base de tudo. Meu maior desejo é que todos tenham acesso à educação para termos um futuro digno e justo. Vou trabalhar para isso. Como bispo, não abro mão de representar os cristãos e defender a família, que é um bem precioso de Deus. Nós precisamos de voz e força na política para que juntos possamos trabalhar firme em favor do bem mais precioso de nossas vidas, nossa família, que tanto tem sido atacada e desmoralizada”, afirmou Laydson, que é evangélico.

Apoio a Eduardo Paes

Na convenção, o MDB definiu apoio à candidatura de Eduardo Paes (DEM) para o governo do estado. O ex-prefeito do Rio teve sua candidatura homologada pelo Democratas no último dia 29. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:10 Cidades