sábado, 20 julho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Justiça autoriza quebra do sigilo de Flávio Bolsonaro

Ex-assessor de senador tem movimentações suspeitas

13/05/2019 20:38:52

O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, teve o seu sigilo bancário quebrado pela Justiça. A autorização foi concedida em 24 de abril pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, após pedido do Ministério Público fluminense.

O ex-assessor de Flávio, Fabrício Queiroz, também teve o sigilo quebrado no período de 2007 a 2018. Além disso, segundo o jornal “O Globo”, a Justiça também autorizou a quebra do sigilo fiscal dos investigados, entre 2008 e 2018. De acordo com a decisão do juiz Flávio Nicolau, o afastamento do sigilo é "importante para a instrução do procedimento investigatório criminal" instaurado contra os investigados.

Ainda terão as informações bancárias investigadas a mulher de Flávio, Fernanda Bolsonaro, a empresa dela com Flávio, Bolsotini Chocolates e Café Ltda, as duas filhas de Queiroz, Nathalia e Evelyn, e a mulher do ex-assessor, Márcia.

Flávio Bolsonaro e Fabricio Queiroz são investigados pelo Ministério Público Estadual do Rio por conta de uma movimentação financeira atípica identificada pelo Coaf. De acordo com relatório do órgão, os valores movimentados chegaram a R$ 1,2 milhão. (Foto: Agência Brasil)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:05 Cidades