terça-feira, 20 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Juiz decreta preventiva de jovem que agrediu idoso

Rapaz de 24 anos foi indiciado por tentativa de homicídio

14/09/2017 18:06:37

 

O juiz da 1ª Vara Criminal de Volta Redonda Ludovico Couto Colacino decretou nesta quinta-feira a prisão preventiva de Thiago de Oliveira Hygino, de 24 anos. Ela foi preso na última terça-feira por policiais civis acusado de agredir um idoso de 74 anos, dentro de um ônibus, no Retiro.

A prisão em flagrante foi determinada pelo delegado-adjunto de Volta Redonda, Rodolfo Atala, que indiciou o jovem por tentativa de homicídio e por dirigir veículo em via pública sem habilitação, gerando perigo de dano. Thiago foi localizado na Vila Mury, depois que os agentes da delegacia de Volta Redonda receberam o número da placa do Toyota Corolla que ele dirigia sem ter carteira de motorista.

Em sua decisão, o magistrado faz menção ao fato de o indiciado apresentar forte compleição física, tendo apenas 24 anos de idade, tendo praticado “crime grave, de forma covarde contra vítima de 74 anos de idade, golpeando-o diversas vezes na região da cabeça, chegando a vítima a desmaiar em virtude da violência sofrida (...)”. Para o juiz, o fato de Thiago estar dirigindo sem habilitação é fato que “denota ainda mais sua periculosidade e desrespeito às leis”.

De acordo com o que apurou a polícia – e teria sido confirmado pelo suspeito – a agressão ocorreu porque Thiago se irritou por ter sido xingado pelo idoso, depois que o idoso quase foi atropelado por ele nas proximidades de um ponto de ônibus. Também segundo a polícia, o rapaz parou o carro, entrou no ônibus e atacou o idoso com socos e chutes, segundo relatos ouvidos pelos investigadores. Depois, deixou o local no carro.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:54 Cidades