sexta-feira, 15 dezembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Jovens suspeitos de tráfico são presos pela PM

Veja outras ocorrências das últimas horas da Polícia Militar

13/10/2017 07:34:44

A Polícia Militar prendeu dois jovens suspeitos de tráfico de drogas no feriado nacional, em Volta Redonda. Na Rua Cabo Frio, no bairro Siderlândia, um rapaz de 21 anos guardava em casa 60 pinos de cocaína. Ele mesmo entregou a droga aos policiais, que foram averiguar uma denúncia anônima.

O jovem afirmou ter comprado a cocaína na Vila do João, no Rio, a R$ 10s cada pino, para revender pelo dobro do preço em Volta Redonda.
Já na Rua Bananal, no Santo Agostinho, outro rapaz foi preso com 36 sacolés de cocaína e R$ 60, provenientes da venda da droga. O suspeito tentou correr ao ver a viatura da PM, mas foi contido.

Suspeito de homicídio é preso

Na Avenida do Contorno, na Ponte Alta, a Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos. Contra ele havia mandado de prisão expedido pela Justiça por homicídio qualificado.

Na casa dele, não foi encontrado nada de ilegal. O jovem foi conduzido à delegacia de polícia, onde o mandado foi cumprido.

Mulher é encontrada morta em casa

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta na manhã da quinta-feira, num apartamento da Rua H, no bairro Jardim Cidade do Aço. O corpo foi descoberto pela dona do imóvel, desconfiada do mau cheiro.

A perícia não encontrou sinais de violência na residência, mas achou um pote com uma substancia parecida com chumbinho. Porém, somente o laudo da necropsia vai indicar se ela usou o produto para provocar a própria morte.   

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:47 Cidades