sexta-feira, 17 novembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Jovens são baleados perto de centro universitário e um morre

Disparos provocaram pânicos em alunos que saiam do UBM

31/10/2017 22:34:11

Dois estudantes foram baleados na noite desta terça-feira no local conhecido como “Buraco Quente”, próximo ao Centro Universitário de Barra Mansa (UBM). Eles foram socorridos na Santa Casa de Barra Mansa, mas um deles – Caio César Alves Camargo, de 23 anos – não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ele levou dois tiros, um deles no peito. 

Caio era aluno do curso de psicologia do UBM. O outro, identificado como Breno Caneda, aluno do mesmo curso, ainda estava passando por uma cirurgia no momento da atualização desta nota. 

Estudantes que deixavam o centro universitário entraram em pânico. “Ouvi pelo menos seis tiros. Havia de 20 a 25 alunos saindo na hora e todos voltaram correndo”, disse uma estudante. Segundo ela, não foi possível precisar de onde partiram os disparos.

Jovens são baleados perto de centro universitário e um morre

Vítima fatal: Caio César Alves Camargo tinha só 23 anos

Porém, outro estudante informou que os tiros teriam sido disparados por um homem negro, gordo e de baixa estatura que desceu de um Gol cinza, modelo antigo, com teto preto. 

As primeiras informações obtidas pela Polícia Militar é de que estudantets, que estariam junto com uma colega, foram vítimas de uma tentativa de aassalto. Os rapazes teriam sido baleados ao tentarem fugir.

Atualizada às 23h35min

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:57 Estado