domingo, 19 novembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Atleta do Voltaço sofre tentativa de homicídio em VR

Ele foi atingido por tiro na perna em Três Poços

11/11/2017 13:17:23

Um jovem de 23 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em Volta Redonda. Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu na manhã deste sábado.

Jonatas Santos de Souza, de 19 anos, foi ferido com um tiro na perna na Rua Monteiro, no bairro Três Poços. A PM esteve no local, mas a vítima já havia sido socorrida no HHospital São João Batista.

A PM apurou que o autor dos disparos contra o rapaz seria um homem conhecido no bairro como um dos “Irmãos Metralha”, que estava num Gol.

Jonatas é jogador do subb-20 do Volta Redonda Futebol Clube. Em nota, a diretoria do clube informou que ele "estava conversando com os seus amigos, quando uma pessoa passou disparando tiros em direção a um bar próximo e o atingiu".

- Rapidamente, ele foi levado para o Hospital São João Batista, onde recebeu os primeiros socorros. Segundo os médicos, a bala atravessou a coxa, mas não pegou nenhuma artéria ou osso - diz a nota. 

A Polícia Civil espera a recuperação do rapaz ferido para ouvi-lo na delegacia. Segundo a nota divulgada pelo clube, "ele não precisou ser operado e foi liberado para se recuperar do incidente em casa. O tempo de recuperação será de cerca de um mês".

- O caso foi registrado na 93ª DP de Volta Redonda. A diretoria do Voltaço está acompanhando a ocorrência de perto e irá dar todo o suporte médico, psicológico e, posteriormente, jurídico ao jogador - finaliza a nota.

Atualizada às 14h40min

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:33 Polícia