quinta-feira, 15 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Jovem que sofreu acidente em Vassouras aguarda por prótese

Luzia Idalino Pinheiro teve a perna esquerda fraturada

20/10/2018 09:18:34

Luzia Idalino Pinheiro, de 27 anos, uma das nove vítimas do acidente que resultou na morte de cinco pessoas, na madrugada da última segunda-feira, na estrada que liga Vassouras e Mendes, está aguardando uma prótese para a perna esquerda, onde sofreu uma fratura exposta. Segundo o Hospital Universitário, onde ela está internada, a peça virá de São Paulo e o estado de saúde dela é estável.

Quem continua internado em estado grave é o adolescente João Victor dos Santos, de 17 anos. Ele sofreu politraumatismo craniano e continua internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Miriam Alves dos Santos, de 18 anos e Caio Oliveira dos Santos, de 20, chegaram a ficar internados, mas receberam alta na segunda. Larissa de Andrade, 18 anos, João Marcos Alves dos Santos, 18 anos, Lorran Cordeiro de Castro, 22 anos e Larissa Brum, que não teve a idade informada, morreram no local. Daniel da Silva Cesar Oliveira, de 19 anos, chegou a ser levado em estado grave para a unidade, mas não resistiu aos ferimentos. 

Os jovens eram Vassouras, Mendes e Paulo de Frontin. A maior parte deles morava no Conjunto Habitacional Toca dos Leões.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:38 Nacional