sexta-feira, 20 julho 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Jovem morto em conjunto residencial entrou em confronto com PM

Ele e outro suspeito teriam atirado contra policiais

11/03/2018 11:07:12

O jovem que morreu baleado na noite do sábado, no condomínio residencial Minha Casa, Minha Vida, no bairro Roma II, em Volta Redonda, foi atingido por um policial militar. Segundo o registro da ocorrência, os agentes foram até o condomínio averiguar denúncia de tráfico de drogas. Eles relataram na delegacia de polícia que Ronaldo Barbosa, o “Dentinho”, de 18 anos, juntamente com outro suspeito, teria feito disparos de arma de fogo na direção deles, que revidaram, atingindo o rapaz. O outro conseguiu fugir.

A troca de tiros, segundo os policiais, ocorreu depois que eles abordaram na Rua A um jovem, também de 18 anos, com quem nada de ilegal foi encontrado.  Ainda segundo as informações prestadas pelos policiais na delegacia, houve pedido de socorro para o suspeito, mas ele já estava morto. Ainda segundo os PMs, que são do Serviço Reservado, foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm, um carregador com 12 balas, 70 pinos de cocaína, 12 trouxinhas de maconha e 45 pedras de crack. Os entorpecentes, disseram, estavam dentro de uma mochila que Ronaldo estava portando.

Ele não tinha documentos quando o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços. (Fotos: Reprodução e Polícia Militar))

Jovem morto em conjunto residencial foi atingido por PM

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:32 Nacional