terça-feira, 22 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Jovem morre em operação policial no Rio

Bebê da vítima foi ferido de raspão

14/08/2019 12:57:28

Uma jovem de 17 anos morreu em uma operação da Polícia Militar na comunidade 48, em Bangu, no Rio, na noite da terça-feira. Margareth Teixeira da Costa, que estava a caminho de uma igreja com o filho, de apenas 1 ano e 10 meses, teria ficado no meio de um fogo cruzado entre policiais militares e criminosos.

A PM informou em nota que, durante a ação, dois suspeitos morreram. Tanto os suspeitos quanto a jovem foram encaminhados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Margareth já chegou sem vida, atingida por dez tiros.

Já o bebê, baleado de raspão no pé esquerdo, de acordo com a Secretaria municipal de Saúde, apresenta quadro de saúde estável. Ele está internado acompanhado da avó paterna.

Na ação da PM foram apreendidos dois fuzis, duas pistolas, uma granada, seis carregadores de fuzil, 12 carregadores de pistola, dois rádios transmissores, um cinto de guarnição e munições para pistola.

Margareth Teixeira é a sexta jovem morta baleada em cinco dias no Rio. As informações são do jornal Extra. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:51 Economia