domingo, 20 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Jovem morre com queimaduras sofridas ao acender churrasqueira

Marido da vítima ficou ferido

17/09/2019 12:04:10

Uma jovem de 22 anos morreu na manhã da segunda-feira na Santa Casa de Marília, em consequência das queimaduras que sofreu ao acender uma churrasqueira, em casa, na cidade Vera Cruz, também no interior de São Paulo. O acidente ocorreu na madrugada do domingo. O marido dela, de 23 anos, sofreu ferimentos em 38% do corpo e segue internado no mesmo hospital.

Wellington Martins e Natali Steffani Martins receberam amigos na noite de sábado. Já na madrugada seguinte, eles começavam a preparar um churrasco utilizando álcool para molhar o carvão na churrasqueira, do tipo portátil. No momento em que a jovem foi acender o fogo, ocorreu uma explosão. Ela sofreu ferimentos em 98% do corpo e já chegou ao hospital em estado gravíssimo.

O Corpo de Bombeiros de Marília orienta que não sejam utilizados líquidos inflamáveis – o álcool é o mais usado –para acender churrasqueiras, pois o líquido é volátil e libera vapor que tende a se concentrar, podendo explodir ao entrar em contato o fogo. (Foto: Reprodução Facebook)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:35 Cidades