sexta-feira, 17 novembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Jovem mata adolescente em escola de Goiás

Segundo a polícia ele alegou que sentia ódio dela

06/11/2017 12:47:47

Uma estudante de 16 anos, Raphaella Novinski, foi morta a tiros dentro de uma escola estadual em Alexânia, no estado de Goiás, na manhã desta segunda-feira. O crime foi cometido por Misael Pereira Olair, de 19 anos, que foi preso em flagrante. Segundo a delegada Rafaela Wiezel, ele confessou afirmou ter disparado 11 tiros contra a vítima, todos no rosto, simplesmente por "sentir ódio" dela.

O jovem disse, de acordo com a delegada, que não teve um relacionamento amoroso com a vítima, apenas tentou dar um presente para ela. O assassino confesso é um ex-aluno do Colégio Estadual 13 de Maio, local onde o homicídio foi praticado. Raphaella cursava o 9º ano do ensino fundamental. "Ele alega que é conhecido 'de longa data' da vítima, e que sentia muito ódio da menina. A partir do depoimento dele entendemos que ele tentou namorar com ela, mas foi rejeitado. Por conta disto resolveu comprar uma arma, entrar na escola e ceifar a vida dela", disse também a delegada.

Um advogado já se apresentou na delegacia para acompanhar o depoimento do rapaz. A Polícia Militar apurou que Misael entrou na escola, invadiu a primeira sala de aula do corredor, mas não encontrou a vítima. Em seguida, ele entrou na segunda sala, foi direto ao local onde a adolescente estava e disparou. (Foto: Reprodução Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:57 Estado