quinta-feira, 23 maio 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Jovem é detido em MG por apoiar massacre em Suzano

Rapaz é de distrito de Manhuaçu, Zona da Mata

14/03/2019 17:35:52

Um jovem de 18 anos foi detido nesta quinta-feira pela Polícia Militar em São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu, na Região da Zona da Mata de Minas Gerais. Ele utilizou o Facebook pessoal para apoiar o massacre em Suzano (SP), que deixou 10 mortos na Escola Estadual Raul Brasil.

Na mensagem, o rapaz ameaçou cometer um atentado semelhante na Escola Estadual Ana Mendes Pereira Dutra, localizada no distrito. Assustados, moradores acionaram as polícias Civil e Militar e ele acabou preso. No celular do rapaz foram encontradas conversas com grupos de outros estados que também fizeram comentários são favoráveis ao atentado.

“Luto é meu p... eu devia ter feito isso na Ana Mendes tmb (sic)mas precisava ter um caminhão de munição para todo mundo que eu odeio lá, enfim, parabéns aos envolvidos”, disse. “To famoso no São Pedro de novo kkkkkkkk. F... esse lugar”, completou.

Assim que as mensagens foram vistas pelos moradores, várias famílias entraram em pânico. “A população ficou muito temerosa. Pais com medo de levar filhos na escola ligaram para a polícia. Por meio das redes sociais, em grupos de proteção que temos com os moradores, várias mensagens foram recebidas pedindo providência”, disse o tenente da PM que deteve o rapaz.

Ele foi encontrado em um estrada de chão trafegando numa motocicleta sem ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Buscas também foram feitas na casa dele.

O tenente contou ainda que a PM esteve na casa dos pais do jovem. “São pessoas humildes, que ficaram até assustadas com tudo”, disse o policial. Segundo ele, foi feita uma revista no imóvel, mas nada de ilegal foi encontrado.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:26 Polícia