domingo, 31 maio 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Jovem é baleado ao investir contra PM durante dispersão de aglomeração em Pinheiral

28/03/2020 07:45:06

Um jovem de 23 anos foi ferido com um tiro na perna, na madrugada deste sábado, em Pinheiral, durante a atuação de policiais militares para dispersar uma aglomeração no bairro Parque Maíra. Segundo a PM, havia várias pessoas em torno de um carro com o som em volume muito alto, na Rua Chico Mendes, o que gerou reclamações de moradores.

A PM disse ainda que duas viaturas foram designadas para o local e, enquanto os agentes tentavam identificar o dono do carro, o jovem – muito exaltado – tentou agredi-los e tomar a arma de um deles. Ao ser advertido, o rapaz – que já tem passagem na polícia por lesão corporal – voltou a investir contra um dos policiais, ao mesmo tempo em que instigava outras pessoas a fazerem o mesmo.

Ainda de acordo com a PM, foram feitos disparos de advertência, mas ainda assim o jovem investiu na direção de um dos agentes, o que o levou a disparar um tiro em uma de suas pernas para conter a tentativa de agressão.

O rapaz foi levado por uma ambulância do Samu ao Hospital São João Batista para ser medicado. Até o momento desta publicação, ele permanecia no hospital, sob custódia. Depois, será levado à delegacia de polícia.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:41 Polícia