segunda-feira, 30 março 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Jovem de VR morre afogado em praia de Cabo Frio

05/01/2020 19:24:22

Um jovem de 26 anos, identificado como Welton Oliveira, morador de Volta Redonda, morreu afogado na tarde deste domingo, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O afogamento ocorreu entre as praias das Dunas e do Forte. O rapaz, segundo outro morador de Volta Redonda que está na cidade, é do bairro Água Limpa, conforme lhe disse a mulher da vítima (eles estavam noivos, mas já viviam juntos).

De acordo com testemunhas, o homem abaixou na água e, desde então, não foi mais encontrado. Uma multidão se aglomerou na areia para acompanhar os trabalhos. Neste domingo, havia bandeira vermelha na praia, o que indica alto risco de afogamento.

Jovem de VR morre afogado em praia de Cabo Frio

Os bombeiros chegaram a ser acionados e mobilizaram até um helicóptero, mas o jovem foi encontrado por um surfista, que pediu ajuda de um homem que estava num Jet-sky para levar o corpo até à praia. Ainda chegou a ser feita uma tentativa de socorro pelos bombeiros na praia, mas a vítima não resistiu. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.

No ranking do Corpo de Bombeiros, Cabo Frio ocupa o segundo lugar no número de salvamentos no mar, com 2.047 ocorrências, atrás da Praia de Copacabana, com 2688. (Foto: Marcus Viana)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:56 Cidades