sábado, 20 julho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito de VR é preso em distrito de Barra do Piraí

16/05/2019 07:32:48

A Polícia Militar prendeu na noite da quarta-feira, no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, um jovem de Volta Redonda que pode estar envolvido em ao menos dois homicídios. A prisão foi feita numa ação conjunta de policiais dos DPOs (Destacamento de Policiamento Ostensivo) da Califórnia e de Vargem Alegre, outro distrito de Barra do Piraí.

A partir de uma denúncia, eles seguiram para a Rua 3, onde flagraram o rapaz e outro suspeito. Ambos estavam armados. Com o jovem preso, foi apreendida uma pistola  calibre .40 com oito munições. O outro suspeito estava armado com um revólver calibre 38. Ele escapou depois de disparar contra os agentes. Ninguém foi atingido. Na fuga, ele deixou cair a arma, com quatro munições deflagradas e duas intactas.

Na operação, foram apreendidos também pinos de cocaína e sacolés de maconha.

O suspeito preso é do bairro Dom Bosco, bairro de Volta Redonda que fica no limite com Barra do Piraí. Ele estaria  tentando se estabelecer no distrito.

A Polícia Civil vai investigar a suspeita de que o rapaz estaria envolvido em dois assassinatos na Califórnia, um em 2017 e outro em abril do ano passado. (Fotos: Polícia Militar)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:05 Cidades