sexta-feira, 29 maio 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cultura

Jovem de Volta Redonda desponta como promessa da música

Will Quinto, de 18 anos, lança sua primeira canção em plataformas digitais

04/04/2020 19:17:12

O cantor e compositor Will Quinto tem apenas 18 anos e pode ser considerado uma promessa da música popular brasileira. Ele vem se destacando no cenário musical carioca e acaba de lançar o primeiro single autoral em todas as plataformas digitais. Para realizar seu sonho, Will escolheu gravar suas composições em um grande estúdio do Rio de Janeiro, por onde passam grandes bandas e cantores de sucesso.

A voz e criatividade das letras têm atraído atenção por onde ele passa. Com uma pegada folk-pop e muita influência na MPB, há pouco mais de um ano ele começou a seu projeto de gravar um disco. Duas músicas autorais estão prontas, de várias outras compostas, e a primeira já está em aplicativos como o Spotfy, nas redes sociais e no Youtube.

“Desde criança sou muito ligado à música. Graças ao apoio da minha família e dos amigos ligados à música o sonho de gravar minhas próprias canções aconteceu”. Hoje estou conseguindo realizar e, para breve, tenho planos de fazer um show somente com músicas autorais”, comemora.

O também cantor e compositor Raniere Araújo, com 21 anos de carreira, já integrou bandas como Gori, Maryloo e Raniere e os Pinto, conheceu o trabalho e é só elogios a Will. Para o músico, o talento do jovem cantor é único. “Ele está pronto para o mercado. Sabe o que é música boa e bem tocada. O Will tem tudo para ser um sucesso. É um garoto jovem e que foi gravar em um dos maiores estúdios do Brasil, do Tuta e do Diogo. Agora é ir para estrada e ter foco no trabalho, pois o sucesso é consequência”, aposta.

O empresário de música e instrumentos musicais, Rogério Pereira, o “Rogério da Música”, como é conhecido, viu o trabalho do Will crescer e também acredita nele. Com experiência no ramo de bandas para o mercado corporativo, Rogério afirma que o talento, somado à educação e ao apoio da família, podem levar longe o jovem músico.

“Quando o Lucas Macedo e o Diogo me contaram sobre um rapaz de Volta Redonda, que está mandando muito bem, fiquei feliz em saber que era o Will. Creio que ele tem um magnetismo interessante e formatado pela educação, base familiar, respeito pela música. Isso dado ao trabalho profissional de imagem que ele faz, ao bom estúdio e as músicas que compõe. Vai render frutos para ele. É o que desejo”.

Para conhecer o trabalho do Will basta clicar aqui, onde tem todos os links e plataformas da música recém lançada.

“Espero que todos gostem. É um sonho poder levar o meu som para todos. É com muito carinho que compartilho meu trabalho. Nada melhor do que arte para enfrentarmos todos os problemas e momentos difíceis”, agradeceu Will. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:18 Saúde