terça-feira, 20 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Jovem de Porto Real assina contrato com Cruzeiro

14/08/2018 18:17:09

Uma jovem promessa no futebol, nascido em Porto Real, acaba de assinar contrato com o Cruzeiro. Trata-se de  Fábio Chaves Pedro, o Fabinho, de 16 anos. Ele está no clube mineiro há dois anos.

De acordo com o empresário Mário Victor dos Reis, o atleta chegou ao Cruzeiro aos 14 anos, saindo das categorias de base do Volta Redonda. Ele se destacou b por atuar na categoria de cima, quando, na equipe sub 15 do Voltaço, chegou às semifinais do Campeonato Carioca.

- O Fabinho veio juntamente com o Caio, outro atleta nosso também da base do Volta Redonda, que em 2016 foi captado pelo Cruzeiro. O Fabinho também despertou interesse do Internacional e Grêmio na época em que atuava pelo Voltaço por sua técnica, habilidade e muito forte na marcação. A escolha pelo Cruzeiro por o clube mineiro possuir um centro de treinamento de excelência e estrutura de escola de alto nível e curso de inglês dentro do centro de treinamento, contribuindo para uma formação de ponta para o atleta – revela Mário

Segundo ele, a escolha pelo Cruzeiro foi feita juntamente com a família do Fabinho. O atleta assinou contrato profissional até 2023.

“Estou muito feliz, sei que ainda tenho muito que trabalhar para conquistar o meu lugar, mas disposição não me falta para crescer e confirmar a confiança que tantos vem depositando em mim”, disse o volante. (Foto:Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:54 Cidades