domingo, 27 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Jovem dado como desaparecido dá entrada no HSJB com ferimento a tiro

13/08/2020 11:44:19

Um jovem de 18 anos, identificado como Douglas Juventino Gonçalves, deu entrada na manhã desta quinta-feira (13) no Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Ele foi ferido a tiros. Uma irmã de Douglas chegou a publicar nas redes sociais um pedido para que fosse divulgado seu desaparecimento.

Douglas não era visto pela família desde segunda-feira (10). Ele é morador de Barra Mansa e, segundo as primeiras informações, estava num ponto de ônibus do bairro Roma, em Volta Redonda, quando teria sido abordado por oito homens, que o colocaram num carro, atirando nele em seguida. O rapaz, porém, teria conseguido fugir por uma área de mata.

Douglas foi encontrado na manhã desta quinta-feira à margem da Rodovia Presidente Dutra pedindo socorro. Ele foi resgatado por uma equipe da concessionária da rodovia, que o levou ao HSJB.

O jovem foi baleado no ombro esquerdo e no braço direito. Ele está lúcido, estável, sem risco de morte, sendo orientado pela equipe do Serviço Social do hospital. No momento desta publicação, a Polícia Militar se encontrava no hospital.

 Jovem dado como desaparecido dá entrada no HSJB com ferimento a tiro

 

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:50 Cidades