terça-feira, 21 agosto 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Jorginho Fuede desiste de disputar eleição este ano

07/08/2018 18:05:37

O ex-vereador Jorginho Fuede desistiu de disputar a eleição de deputado estadual este ano, conforme planejava, chegando a ter a sua candidatura oficializada pelo PSC no último dia 21. Na última quinta-feira, no entanto, ele sofreu um infarto e precisou passar por uma cirurgia.

- Queria agradecer o apoio que recebi até agora e demonstrar meu profundo respeito e carinho a todos que estavam acreditando em meu trabalho, mas, agora, é hora de cuidar da minha saúde. Não vou apoiar nenhum outro candidato neste momento, pois minha prioridade é minha recuperação plena. Sei que muitos estavam confiando em meu trabalho e em minhas propostas, mas sei também que neste momento essa é a melhor decisão. Agradeço o apoio da minha família, esposa, filhos e amigos e conto com cada um para passar por essa fase – disse Jorginho.

“Sei que tinha grande chance de vitória e não abriria mão desta disputa se não fosse por esse problema de saúde. Coloco minha vida e carreira sempre nas mãos de Deus e quero que todos saibam que não é um adeus e sim um até breve, se isso for da vontade de D’Ele”, acrescentou. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:26 Nacional