sexta-feira, 22 março 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Jogo entre Vasco e Resende é confirmado, mas terá pouco público

Cariocas tentaram adiar a partida, mas PM vetou

13/02/2019 11:49:17

Vasco e Resende abrem na noite desta quarta-feira as semifinais da Taça Guanabara. O jogo será disputado às 21h30min no Maracanã. Por causa da previsão de chuvas fortes para a cidade do Rio de Janeiro, o Vasco e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro tentaram adiar a partida para a quinta-feira, no mesmo local, mas a Polícia Militar vetou a mudança, por causa do Fla-Flu programado para o mesmo dia. Com isso, a previsão é de um pequeno público, ainda mais porque a Ferj decidiu suspender a venda de ingressos – depois de pouco mais de 12 mil serem vendidos. O jogo deveria ter sido realizado no fim de semana, mas foi adiado devido à tragédia no Ninho do Urubu, do Flamengo.

Para se classificar, o Vasco depende apenas de um empate, já que tem melhor campanha que o adversário. O Resende só vai à final se vencer a partida.

O técnico do cruz-maltino, Alberto Valentim, tem todos os jogadores à disposição, mas deve manter no banco Bruno César, o principal reforço da temporada, escalando Thiago Galhardo para iniciar a partida. Werley, que voltou a treinar após acompanhar o enterro do primo Pablo, vítima do incêndio no Ninho do Urubu, está confirmado como titular.

No Resende, o técnico Edson Souza conta com a boa fase do artilheiro do campeonato, Maxwell, para tentar surpreender o adversário.  

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:23 Polícia