segunda-feira, 18 novembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Jogador Thalles será enterrado neste domingo

Atacante sofreu acidente em São Gonçalo

23/06/2019 10:34:06

O corpo do jogador Thalles Conceição Penha será enterrado no Cemitério Park Niterói, na Região Metropolitana do Rio, neste domingo. O sepultamento será às 14h. O jogador, revelado pelo Vasco, morreu em um acidente entre duas motos, na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo.

Testemunhas afirmam que o jogador estava voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica, também em São Gonçalo. Além do atacante, Yuri Martins, de 27 anos, também morreu. Outras três pessoas, que foram atropeladas, também ficaram feridas.

"Quando dei por mim, só vi uma moto vindo em minha direção. Eles colidiram e logo caíram ao chão", afirmou ao jornal O Dia Bianca Ramos, de 34 anos, que sofreu ferimentos leves. Ela também confirmou a versão do tio do atacante, de que o socorro demorou a chegar.

Revelado pelo Vasco em 2013, Thalles defendeu o Cruzmaltino em cinco temporadas. Com a camisa do clube, marcou 36 gols em 157 partidas e conquistou o bicampeonato carioca em 2015 e 2016. Neste ano, sem espaço, foi emprestado à Ponte Preta. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:10 Polícia