domingo, 15 setembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cultura

Jefferson Sarmento lança livro em Barra Mansa

‘Relicário da Maldade’ tem suspense e relembra década de 1980

25/07/2019 10:38:35

O escritor barramansense Jefferson Sarmento vai lançar seu novo livro, “Relicário da Maldade”, nesta sexta-feira, no Figorelle Shopping, na Avenida Joaquim Leite, no Centro, entre 18 e 21 horas. Este é o quarto livro do escritor, o primeiro lançado pela editora carioca Transversal. Quem quiser já pode adquirir seu exemplar com desconto pelo site da editora, mas para garantir o autógrafo é necessário comparecer ao coquetel de lançamento e aproveitar para saber detalhes da história que leva diretamente aos anos 1980.

De acordo com o autor, a obra é homenagem aos livros, filmes e músicas e todos os tipos de “histórias fantásticas que moldaram a adolescência daquela década”. Do frescor do rock nacional tocado nas rádios, gravados em fitas cassete, quando o locutor parava de falar, às sessões de cinema com monstros pegajosos, alienígenas flutuando em bicicletas na frente da lua ou livros em que animais mortos reviviam ao serem enterrados em cemitérios indígenas.

- Relicário da Maldade se passa em 1985. É um dos meus anos favoritos da adolescência. É uma oportunidade de compartilhar um pouco desse universo com meus leitores. Acredito que quem ler e tenha vivido nessa época, vai se sentir ali, junto às fitas cassetes, filmes e livros da década – diz o autor.

Jefferson Sarmento é escritor de suspense e autor de “Alice em Silêncio”; “Velhos Segredos de Morte e Pecados sem Perdão”; e “Os ratos do quarto ao lado”. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:07 Política