sexta-feira, 14 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Jari oficializa candidatura à Alerj

06/08/2018 17:33:58

Jari Oliveira oficializou sua candidatura a deputado estadual em convenção estadual do PSB realizada no domingo , no Rio de Janeiro. É a primeira vez que ele disputa o cargo de deputado estadual, tendo dois mandatos consecutivos de vereador em Volta Redonda.

Jari disse que que é “preciso renovar com experiência “e garante que  será um representante dos legítimos interesses da população.

- Sinto-me preparado para ocupar uma vaga de deputado estadual representando os interesses da população com ética, transparência, respeitando e fiscalizando o dinheiro público, tal como meus mandatos na Câmara Municipal de Volta Redonda. Acredito na democracia participativa e continuarei ouvindo a participação do povo nas decisões – afirmou.

Confiante com a candidatura, ele diz que tem recebido nas redes sociais diversas manifestações de incentivo na nova caminhada. “Fico a cada dia mais surpreso com as manifestações de incentivo desde que meu nome foi cogitado, em maio deste ano, para o cargo. Esse alicerce junto à população é fundamental para continuar trilhando esse novo caminho”.

Por decisão do partido a disputa para deputado estadual será puro sangue, entretanto o PSB coligou com o PDT na proporcional para deputado federal. Além disso, o PSB estadual optou por apoiar ao governo do estado o candidato Pedro Fernandes, do PDT, e para a Presidência da República o candidato Ciro Gomes, também do PDT.

Segundo a decisão do PSB os diretórios estaduais do partido, ou mesmo integrantes da sigla, de forma individual, podem apoiar candidaturas consideradas “progressistas”. O PSB declarou ainda que “veta rigorosamente qualquer tipo de apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL)”, vista como uma “ameaça à democracia e aos direitos humanos”. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:02 Polícia