domingo, 30 abril 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Lazer

Jamz faz show neste sábado no Black Jack

16/12/2016 09:32:02

A banda Jamz se apresenta neste sábado no Black Jack Pub em Volta Redonda. Sucesso no programa de TV SuperStar, a banda é formada pelos músicos William Gordon (baixo e voz), Paulinho Moreira (guitarra), Gustavo Tibi (teclado e voz) e Pepê Santos (bateria).

O público vai conferir sucessos dos discos "Insano" e “Tudo Nosso” canções como, "Pra que parar" e "Completa"", assim como releituras de clássicos nacionais e internacionais.

Dois anos depois de ser finalista do SuperStar, a Jamz consolida o seu espaço com som vibrante em funk, soul e MPB. O primeiro disco, “Insano”, rendeu o Prêmio Multishow na Categoria Experimente 2015 e foi indicado ao Grammy Latino como o melhor álbum pop contemporâneo. Também levou o título de Melhor Grupo na Categoria Canção Popular; do 27º Prêmio da Música Brasileira.

O profundo trabalho de pré-produção junto ao produtor musical Marco Vasconcellos rendeu uma seleção especial de 11 faixas inéditas de 50 composições, incluindo parcerias com Cassiano Andrade e Rik Oliveira.

Já nesta sexta-feira a atração da casa é o cantor Leo Lemos. O cantor sertanejo é considerado o mais animado do Rio de Janeiro. Com 25 anos, já rodou diversos estados do Brasil com sua música “Bombeirão” que bateu mais de 1,5 milhão de visualizações e foi dançada por jogadores do Grêmio. Além disso, canta nas maiores casas do Rio.

O músico fez parte do escritório do cantor MC Koringa com quem gravou um clipe e fez shows pelo Brasil. Ele também dividiu palco com Gusttavo Lima, Luan Santana, Cristiano Araújo, Matheus e Kauan, Henrique e Diego, entre outros grandes nomes.

O Black Jack abre às 21 horas. A classificação é 18 anos.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:48 Esporte