terça-feira, 07 abril 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Irmão de bicheiro é assassinado no Rio

‘Bidi’ foi morto na Barra da Tijuca

25/02/2020 13:14:52

A Polícia Civil do Rio está investigando o assassinato de Alcebíades Paes Garcia, o “Bidi”, na madrugada desta terça-feira, na Avenida Jornalista Henrique Cordeiro, na Barra da Tijuca, no Rio. Ele é irmão do bicheiro Waldomir Paes Garcia, o Maninho, morto em 28 de setembro de 2004.

Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas para o local e encontraram a vítima dentro de um carro, com marcas de tiros. Ele já estava morto.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital, que abriu inquérito. Foi realizada perícia no local e testemunhas estão sendo ouvidas. A especializada está em busca de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos autores.

Bidi já esteve envolvido numa disputa familiar pelo espólio de Maninho. Em janeiro de 2008, ele procurou a polícia para informar que sua sobrinha, Shanna Harrouche Garcia, filha de Maninho, havia invadido sua fazenda, localizada na Estrada Rio-Friburgo. O imóvel também era de Maninho e faz parte do espólio do bicheiro.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:03 Cidades