segunda-feira, 17 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Intenso tiroteio assusta moradores da Rocinha

18/03/2018 11:48:23

Em mais um dia de conflitos no Rio, um intenso tiroteio assustou moradores e quem passava pela Rocinha, na zona sul do Rio. Segundo a Polícia Militar, na tarde de sábado, integrantes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), foram atacados a tiros por criminosos, quando patrulhavam a localidade conhecida como “Roupa Suja”, na comunidade e começou um confronto.

De forma preventiva, o trânsito foi interrompido nos dois sentidos da Auto Estrada Lagoa-Barra, obrigando o desvio dos motoristas para Avenida Niemeyer. O fluxo dos veículos também foi suspenso nas duas direções dos túneis Zuzu Angel e Acústico. Como não houve mais conflitos, as vias foram liberadas.

A PM informou também que policiais do Batalhão de Choque aprenderam, até o momento, três artefatos explosivos, material entorpecente, um rádio transmissor e munições. O registro será feito pela delegacia da Rocinha.

A corporação lembrou ainda que desde o dia 18 de setembro do ano passado “vem atuando em continuidade as ações desencadeadas na comunidade” para prender criminosos e apreender suas armas. As informações são da Agência Brasil.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

23:49 Cidades