terça-feira, 21 agosto 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cultura

Instituto participa de evento de incentivo ao samba de raiz

22/01/2018 10:29:41

O Ponto de Cultura Instituto Dagaz vai participar do Quintal do Pagodinho, no dia 4 de fevereiro, um domingo, no Clube Umuarama, em Volta Redonda. Promovido pelo Boteco de Bamba, o evento será marcado por atrações que têm como repertório o samba de raiz, importante segmento musical da cultura brasileira. O objetivo do projeto é, justamente, trazer para o interior as rodas de samba que acontecem na capital.

“A nossa participação no evento representa apoio às iniciativas culturais que fortaleçam o interior no Médio Paraíba. Estaremos com uma barraca de sobremesas para o público saborear enquanto curte as atrações musicais”, disse a coordenadora Renata Ferreira.

A roda de samba será composta por Luiz Camilo, Gabrielzinho do Irajá, Leandro Di Menor, Brasil, além da participação especial do mestre do Charme, Corello DJ.

O Quintal do Pagodinho, com início previsto para as 14 horas,  contará também com a presença dos grupos Sorriso Aberto, Mitos do Samba, Samba Envolvente e Brunão do Banjo, e os DJs Alex, Anderson Smith e Pelezinho. A classificação do evento é 18 anos e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria do clube, na Passarela Disco (Aterrado), Central da Bebida (Retiro), Salão Mara Lessa (Barra Mansa) e Loja Mazzarope (Shopping House – Barra Mansa). (Foto ilustrativa)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:39 Cidades