domingo, 19 novembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Economia

Inscrições para Jovem Aprendiz da CSN vão até o dia 9 de novembro

28/10/2017 11:32:14

Jovens de 18 a 23 anos, com ensino médio completo ou a concluir até dezembro de 2017, podem se inscrever no Programa Jovem Aprendiz realizado pela CSN. Nesta fase, serão oferecidas 150 vagas, algumas delas com carga horária prática na Usina Presidente Vargas (UPV). 

O processo seletivo é composto de provas de português e matemática, dinâmicas, painel com o gestor e exames médicos. Os aprovados serão contratados como jovens aprendizes pela CSN Volta Redonda e, após o término do programa, que tem duração de aproximadamente um ano, podem ser efetivados pela companhia.

Os jovens aprendizes recebem remuneração mais plano de benefícios (plano de saúde e odontológico, vale-transporte e seguro de vida; os jovens aprendizes que fazem prática na empresa também ganham alimentação, uniformes e equipamentos de proteção individual). Este programa é uma das principais portas de entrada para a CSN.

As inscrições vão até o dia 9 de novembro. Os interessados devem se inscrever diretamente no Senai Volta Redonda (Rua Pedro Lima Mendes, 490, bairro Aero Clube).

O edital completo do programa está disponível no Portal da CSN (www.csn.com.br). Outras informações pelo telefone: (24) 3356-9300. (Foto: Divulgação)

Leia também

CSN contra soldador que sofreu difamação em redes sociais

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:33 Polícia