quinta-feira, 16 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Incêndio em posto mata caminhoneiro em MG

Motorista não conseguiu sair do veículo

26/07/2021 11:16:08

Um caminhoneiro ainda não identificado morreu carbonizado em um incêndio que atingiu pelo menos três veículos de carga na madrugada desta segunda-feira (26) em um posto de combustíveis no anel rodoviário, no bairro Maria Goretti, em Belo Horizonte. Os bombeiros foram chamados por volta de 1h15min.

Segundo a corporação, os veículos estavam parados a pelo menos 15 metros das bombas de combustível. O fogo começou em uma das carretas e se espalhou para outras duas.

Um dos veículos transportava sofás e teria saído de Ubá, na Zona da Mata, para a capital mineira. Nele estavam o motorista e um ajudante que pernoitavam no posto. A suspeita é de que, considerando os materiais inflamáveis da carga, o fogo tenha se espalhado rapidamente e o motorista não conseguiu sair a tempo. O ajudante escapou. Ainda não se sabe se ele dormia na carreta no momento do incêndio.

As bombas de combustível do posto precisaram ser desativadas para evitar uma explosão. Os bombeiros conseguiram apagar as chamas antes que a estrutura do posto fosse atingida. Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre o que pode ter causado o incêndio. A reportagem é do jornal Estado de Minas. (Foto: Corpo de Bombeiros / MG)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:58 Estado