quarta-feira, 21 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Incêndio destrói casarão histórico em Paraty

27/04/2018 09:57:45

Um incêndio na madrugada desta sexta-feira destruiu o casarão onde funcionava o Margarida Café, no Centro Histórico de Paraty. O fogo foi controlado pelos bombeiros e o imóvel está interditado pela Defesa Civil.

Ninguém se feriu. As causas do incêndio ainda não desconhecidas e serão verificadas pela perícia. Leitores enviaram vídeos do incêndio, que, de acordo com os bombeiros, começou próximo das 5 horas.

Na tarde desta sexta-feira, o Paraty Convention & Visitors Bureau, entidade que representa os empresários do receptivo turístico da cidade, emitiu nota em que lamenta o incidente ocorrido. 

"O Margarida Café é um dos principais restaurantes de Paraty e se destaca por reforçar a imagem turística do destino no cenário nacional e internacional, por meio da excelência seu seus produtos e serviços e pela qualidade de sua gastronomia, fundamental para que Paraty fosse eleita como Cidade Criativa da Gastronomia pela Unesco. O restaurante, também, desempenha um importante papel na revitalização do Centro Histórico, já que durante o seu funcionamento, manteve preservada toda a estrutura do casarão onde está localizado. 

O Paraty Convention & Visitors Bureau não medirá esforços e prestará todo apoio necessário para colaborar pela rápida recuperação do estabelecimento".

Atualizada às 15h46min

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:58 Saúde