sexta-feira, 14 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Incêndio destrói 11 automóveis zero KM em Resende

08/02/2020 07:52:59

Um incêndio de causas ainda desconhecidas destruiu, na madrugada deste sábado, 11 automóveis que estavam sendo transportados. O caminhão estava estacionado na pista auxiliar da Via Dutra, no km 304, em Resende.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão contou que estava dormindo na cabine e que acordou com o barulho da explosão de pneus de um dos veículos que já estava sendo consumido pelo fogo. Ele conseguiu desatrelar o caminhão do semirreboque, impedindo um prejuízo maior.

Equipes dos bombeiros foram acionadas para conter o fogo. A Enel também foi chamada porque as chamas atingiram a rede elétrica e de telefonia. Um prédio de uma concessionária de veículos desativada, onde a carreta estava estacionada em frente, teve algumas vidraças da fachada danificadas pelo fogo e explodiram devido ao calor emitido pelo incêndio.

Ninguém ficou ferido, mas a carga de veículos zero km foi toda perdida, causando um prejuízo de mais de R$ 800 mil.

A carcaça do semirreboque da cegonha e dos veículos transportados permanecem no local e deverão ser retirados pela seguradora.

A pista auxiliar de saída de Resende ficou totalmente interditada até q se terminasse o trabalho de contenção do fogo, por volta das 3h30min. (Foto: polícia Rodoviária Federal)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:35 Esporte