quinta-feira, 26 novembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Internacional

Imagens fortes: Crianças saltam de prédio em chamas na França e são salvas por vizinhos

Elas foram medicadas apenas por inalação de fumaça

22/07/2020 16:12:45

Duas crianças escaparam praticamente sem ferimentos de um incêndio, na tarde da terça-feira (21) em Grenoble, no sudeste da França. Eles pularam de um apartamento em chamas no terceiro andar de um prédio e foram salvas pelos braços dos moradores do bairro, antes da chegada dos bombeiros. O salto foi de 12 metros.

As cenas foram gravadas por um morador de um prédio em frente. Nas imagens é possível ver um rolo de fumaça negra saindo do imóvel. Um menino de 10 anos segura o irmão, de 3, pendurado pelas roupas, enquanto embaixo os moradores pedem que ele jogue a criança.

O garoto atende o clamor e solta o irmão, que é amparado por uma corrente de braços humanos. Logo depois, o menino mais velho também se joga, sendo salvo da mesma forma. Os dois meninos foram atendidos num hospital por inalação de fumaça, assim como outras 17 pessoas.

Dois dos homens que os salvaram as crianças foram levadas às pressas para o hospital com ferimentos no antebraço, provocados pelo impacto do peso das crianças. Desde que as imagens viralizaram, eles estão sendo tratados como heróis pelos vizinhos.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. A polícia também não deu informações sobre os pais das crianças e porque elas estavam sozinhas quando o apartamento pegou fogo.

Veja as imagens na reportagem do canal France 24, emissora da rede pública de televisão da França.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:21 Saúde