quarta-feira, 19 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Educação

IFRJ de Paulo de Frontin abre processo seletivo

Oportunidade para Ensino Médio Técnico e para Pós Graduação

03/10/2018 16:12:09

O IFRJ (Instituro Federal de Educação do Rio de Janeiro), campus  Engenheiro Paulo de Frontin, localizado no distrito de Sacra Família do Tinguá, está com inscrições abertas para o processo seletivo do Curso Técnico em Informática para Internet (Integrado ao Ensino Médio) e para a Pós Graduação em Gestão de Projetos e Negócios em Tecnologia da Informação, para ingresso no primeiro semestre de 2019.

Curso Técnico em Informática para Internet (Integrado ao Ensino Médio) 

São 70 vagas para Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico de Informática para Internet. O curso é aquele em que o estudante desenvolve uma formação profissional integrada ao Ensino Médio – do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ). As aulas acontecem de segunda a sábado no turno da tarde, na Avenida Maria Luiza, em Sacra Família do Tinguá, distrito de Paulo de Frontin.

O curso prepara os alunos para o mercado de tecnologia da informação e tem a duração de três anos.

A inscrição para o processo seletivo será realizada por meio de preenchimento do Formulário de Pedido de Inscrição, disponibilizado na página do IFRJ.

A taxa de inscrição é R$ 70 e o período de inscrição vai até 7 de novembro próximo. Para solicitar isenção, a data limite é a próxima sexta-feira, dia 5. Para maiores informações sobre o curso clique neste link. 

Pós Graduação em Gestão de Projetos e Negócios em Tecnologia da Informação

São 20 vagas, pós graduação em Gestão de Projetos e Negócios em Tecnologia da Informação, e as aulas acontecerão às sextas-feiras, de 18 às 22 horas, e aos sábados, de 8 às 18 horas.

A pós graduação possibilitará que o profissional se prepare para certificações internacionais como: PMP, CAPM, ITIL, COBIT, Green IT, SCRUM.

O período de pedido para isenção da taxa de inscrição vai até a segunda-feira, dia 8 deste mês. Será concedida a isenção da taxa ao candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for membro de família de baixa renda; for professor da rede pública (federal, estadual ou municipal) de ensino.

Para acessar o edital, clique neste link e aqui para realizar a inscrição.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:10 Polícia