quinta-feira, 09 abril 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Saúde

Idoso com sintomas de coronavírus morre em Piraí

Ele estava internado no Hospital Flávio Leal

24/03/2020 17:44:01

Um idoso – a idade não foi divulgada – morreu nesta terça-feira em Piraí com suspeita de coronavírus. Ele estava internado no Hospital Flávio Leal, onde ficou isolado dos demais pacientes. Não foi informado, no entanto, quando ele foi hospitalizado.

Ainda que a causa da morte precise ser confirmada pelo lacen (Laboratório Central Noel Nutels), no Rio de Janeiro,

o velório e o enterro serão feitos de acordo com os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde. A previsão é que o laudo demore no mínimo uma semana,

"Somente após o resultado desses exames é que poderemos dizer se o paciente teve ou não o coronavírus e isso também se aplica para todos os casos suspeitos", informou a prefeitura.

No Estado, seis mortes

Nesta terça-feira, a Secretaria estadual de Saúde confirmou seis mortes no Rio de Janeiro por coronavírus. As vítimas mais recentes são dois idosos: uma mulher, de 71 anos, e um homem, de 74. Os dois eram residentes da cidade do Rio.

Os outros quatro óbitos foram registrados em Miguel Pereira, Niterói, Petrópolis e Rio de Janeiro. Todas as vítimas eram idosas e apresentavam comorbidades, sendo classificadas como grupo de risco para a Covid-19.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:56 Polícia