sábado, 04 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Identificado homem morto em confronto com PM em Barra Mansa

03/06/2020 19:32:57

O homem que morreu num confronto armado com policiais militares, na tarde desta quarta-feira, em Barra Mansa, foi identificado como Felipe da Costa Oliveira, de 29 anos. Após o tiroteio, outros dois suspeitos, de 22 e 24 anos, foram presos.

Na ação os policiais apreenderam um revólver calibre 38, encontrado ao lado do suspeito que foi morto, seis munições calibre 38, 37 calibre 380, 19 munições calibre .40 e um carregador de pistola calibre 380, além de 94 sacolés de cocaína. Exceto a arma, o material estava dentro de uma mochila.

Os policiais militares relataram  que ao receberem informações sobre a presença de homens armados e portando drogas numa área de mata, no final da Rua Alexandre Pollastri, na Água Comprida, região da Vila Nova, chegaram à casa de Felipe, onde nada foi encontrado.

Enquanto eles faziam a revista, a Sala de Operações da 2ª Companhia recebia informações de moradores sobre a presença de suspeitos numa área acima da residência. Os agentes fizeram um cerco, quando então ocorreu a primeira troca de tiros.

Com os policiais avançando mata a dentro, outro confronto intenso ocorreu. Quando o tiroteio terminou, Felipe foi encontrado já sem vida. Os dois suspeitos foram detidos quando tentavam fugir pelo quintal de uma casa.

Os próprios PMs relataram na delegacia que efetuaram 57 disparos de pistola ou fuzil nos dois enfrentamentos.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:28 Cidades