quarta-feira, 19 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Identificado homem morto em confronto com PM

Ferido foi levado ao HSJB

21/06/2018 17:25:37

Foi identificado como Douglas de Carlos, de 29 anos, o homem que morreu num confronto a tiros com policiais militares, na madrugada desta quinta-feira, no Vale Verde, em Volta Redonda. No tiroteio, Maxsuel Júnior Silva Oliveira ficou ferido. Ele foi socorrido no Hospital São João Batista.

No registro da ocorrência na delegacia de Volta Redonda, os PMs que participaram da ação disseram que foram ao bairro averiguar denúncia de tráfico por homens armados que estariam ameaçando moradores e instalando barricadas na Rua 6-A.  De acordo com os agentes, eles desembarcaram da viatura num local de onde puderam ver ao menos seis suspeitos, três deles portando pistolas.

Também conforme relatado, um dos homens passou a atirar assim que percebeu a presença dos policiais. Eles revidaram, ao mesmo tempo em que os outros dois homens armados também começaram a atirar. Os suspeitos que não foram atingidos conseguiram fugir.

No local da troca de tiros, os policiais apreenderam uma pistola calibre 7.65 com numeração raspada, carregador com duas munições, 15 sacolés de cocaína e nove trouxinhas de maconha.

No registro feito na delegacia, consta que a pistola apreendida estava em poder de Douglas.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

06:03 Polícia