segunda-feira, 09 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Identificada mulher assassinada em Volta Redonda

Vítima estava chegando ao trabalho

21/11/2019 07:39:12

Foi identificada como Sirlene Ferreira de Lacerda, de 38 anos, a mulher assassinada na manhã desta quinta-feira, em Volta Redonda. Ela estava chegando ao trabalho de carro, na cantina do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), no bairro Aero Clube, quando foi morta a tiros.

Sirlene morava no bairro Vale Verde e deixa dois filhos, segundo um tio que estava no local. O crime ocorreu na Avenida Ministro Salgado Filho. Ao ser atingida, Sirlene perdeu a direção do Corsa preto que conduzia. O carro subiu na calçada e bateu num muro do Senai.

Até o momento desta publicação, não havia detalhes das circunstâncias do homicídio. A suspeita é de que o assassino estava numa motocicleta.

O crime ocorreu a poucos metros da garagem da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o que chama a atenção porque o local é bastante movimentado no início das manhãs. Porém, até o momento desta publicação, não foram identificadas testemunhas.

Por volta das 8h30min, o delegado Wellington Vieira, titular de Volta Redonda, informou que um suspeito do crime foi identificado. Ele foi levado para a delegacia de polícia e está sendo interrogado.

Atualizada às 8h31min

1/2

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:15 Cidades