sábado, 15 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Horta obtém liminar para permanecer na presidência do Voltaço

29/11/2018 17:58:44

O juiz André Aiex Baptista Martins, da 6ª Vara Cível de Volta Redonda concedeu, na tarde desta quinta-feira, liminar anulando a decisão do Conselho Deliberativo do Voltaço de afastar, por 30 dias, o presidente Flávio Horta. Na decisão, o magistrado afirma que nunca havia visto uma “atitude tão obtusa de um grupo” em toda sua carreira e classificou a reunião do Conselho realizada na noite da quarta-feira, na Associação  Comercial), como “bisonha”.

Aiex determinou que Horta permaneça no cargo até a Assembleia Geral marcada para o dia 8 de dezembro, quando os sócios irão eleger o presidente e o vice-presidente administrativo e os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Ele ficou multa diária de R$ 100 mil em caso de descumprimento da decisão.

A decisão de afastar o presidente por um mês foi tomada pelos conselheiros devido a denúncias de irregularidades na administração do clube, inclusive na parte financeira, feita inclusive da Delegacia de Defraudações do Rio de Janeiro.  Os conselheiros haviam determinado que Gabriel Torturella, atual vice-presidente e rompido com Horta, assumisse o cargo.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:41 Polícia